quinta-feira, 6 de maio de 2010

Versos Reversos

OK, admito, não posto há um bom tempo, mas aqui estou de novo! Como não consigo pensar em bons assuntos, decidi colocar aqui alguns versos meus. Podem relaxar, com sorte esse tipo de post não será frequente, a não ser que vocês, por um milagre, falem comigo dizendo que gostaram.


The dispairation of fading away
Leaving floor, walls and sky
The motivation of coming again
Sheer bright face and star

Fear of facing the strange
Right there, weeping in strength



* * * *


How sad can it be to stare at a flower? Yes, it knows about the upcoming winter, knows its petals will be vanishing and the great essence, life, that once was its mark is now gone. Despite all that, I look at such pretty vision and smile, for I witnessed it, even if distanly. Such grace gave me light and meaning. Now I pray the magestic being rises again with the sun, looking at me, for a first and last time. I believe in the strangest things now.


****

Faria eu um ode à luz? Sonharia na vastidão múltipla da inspiração sonora, que a cada passo e sopro evoca as chamas com fervor? Sim... não: não apenas o vento me traria brilho, solidão e ecos também o fariam.

****

Tá, por hoje é só, da boa vontade para postar, sobrou só o pó. Espero que tenham gostado xP

Nenhum comentário:

Postar um comentário